MENU RÁPIDO

DNPontocom | Família Segura na Internet
8127
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-8127,do-etfw,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive
 

Família Segura na Internet

Infelizmente o Brasil tem os maiores índices com relação à pedofilia, sequestro e homicídio infantil.  Estamos cada vez mais conectados e a cada dia surgem ferramentas que se não forem usadas de forma segura, podem levar a tragédias familiares. As crianças e os pais devem estar preparados para o uso adequado com as redes sociais, seja ao adicionar um amigo, fazendo uma marcação, um check-in em casa ou no trabalho, ou até mesmo tirando uma foto com o uniforme do filho. São milhares de situações que fazemos todos os dias sem imaginar que podemos estar sendo observados. Hoje em dia até mesmo os adultos gostam do status e da popularidade em alta, deixam as redes abertas e não publicam somente fotos, mensagens e pensamentos e sim a sua agenda diária.

 

Não há como prever o que vai acontecer, mas tem como precaver! Por isso a DNPontocom decidiu criar o projeto “Família Segura na Internet”, que tem a finalidade de ensinar as crianças e aos pais o uso adequado das redes sociais e outros canais de comunicação, na palestra Daniel Nascimento entra com os seguintes tópicos:

 

  • Práticas ruins e perigosas nas redes sociais
  • Como proteger as redes sociais contra desconhecidos
  • Como o pai deve monitorar seu filho
  • Como identificar possíveis crimes virtuais e o que fazer

 

No formato de palestra, Daniel Nascimento apresenta de forma gratuita para escolas no Brasil inteiro.

 

Para cadastrar sua escola CLIQUE AQUI